Organização perfeita

O nosso serviço ao cliente providencia um funcionamento sem percalços.
Portanto, para além do know-how em gestão, é importante que saiba lidar de forma perfeita com o computador.
Na sua função enquanto ponto de contacto central necessita da capacidade de trabalhar de forma precisa e estruturada e de um talento organizacional vincado.

 

As suas funções:

Customer Service Customer Service
  • Executar trabalhos de coordenação, organização, assim como administrativos
  • Apoiar o transporte e o gestor de vendas
  • Manter o contacto com os nossos clientes internacionais e os parceiros de transporte
  • Elaborar inquéritos aos clientes e pedidos de propostas
  • Levar a cabo a correspondência no negócio diário
  • Efetuar o controlo de qualidade e relatórios
  • Processar faturas de entrada e de saída

Alexandra H., Customer Service:
"Estou diariamente em contacto com pessoas de diferentes nações e culturas. Gosto muito de trabalhar de forma independente numa equipa jovem e dinâmica."


Outras informações:

^ - Top

Este Website utiliza Cookies para lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. Ao clicar em "Aceitar", está a indicar-nos que aceita a utilização de Cookies. Se desejar anular determinados Cookies, clique em Aqui. Encontrará mais informações acerca do tratamento de dados nas nossas Condições de Utilização e nos nossos Política de Proteção de Dados.

Aceitar